História



PONTO DE PARTIDA
Na geometria, pontos imaginários são referências indispensáveis para que a figura se projete e o sistema faça sentido. Eles garantem continuidade e coerência mesmo que não possamos enxergá-los, por não existirem no plano físico.
Na navegação, algo parecido acontece: waypoints, pontos de estima e linhas de rota são coordenadas que não existem no mar, mas organizam o trajeto em meio à incerteza. São pontos teóricos, usados para manter o rumo, antecipar riscos e decidir a melhor manobra em cada momento.
Na comunicação, também há pontos que não aparecem em nenhum dashboard – mas determinam tudo: percepções silenciosas, não-ditos, memórias de conflito, imaginários sociais, suscetibilidades culturais, expectativas não-atendidas, futuros desejados, medos, esperanças, crenças sobre instituições, líderes, marcas, serviços, governos e programas.

O QUE NOS MOVE
Ajudamos agências parceiras e clientes - organizações públicas e privadas-, a encontrar as melhores rotas para alcançar seus objetivos, metas e propósitos.
Nossa principal motivação é transformar palavras, gestos, atitudes, sons, imagens, projetos, políticas e boas intenções em adesão, cooperação, convergência, parcerias/apoios, resultados consistentes e legado duradouro.
Para uma rota segura até o próximo porto, embarque conosco!

Então, vamos conversar?
Está em dúvida ou ainda não tem clareza sobre o tipo de serviço do qual necessita?
Não tem problema: podemos trocar mensagens ou marcar uma conversa on-line. Se a solução não passar por aqui, teremos prazer em indicar outras consultorias, agências ou profissionais parceiros/as para atendê-la/o onde estiver.
